Só pra mim

Nenhum comentário

Só pra mim.

 

Eu pensei ter encontra um amor que seria só meu, um amor que nunca me deixaria, mas me enganei um dia este amor veio e me dize que eu já não era tão importante para ele. Que o amor só para ele era outro.

Ele me dize que eu tinha que procura em outro lugar o amor só pra mim, por que ele não era este. Ele me dize que eu estava enganada que devia procura mais ate encontra o meu amor. Mais o que ele não sabe e que eu já encontrei.

  Já encontrei sim, por que eu s sinto falta te uma pessoa, me sinto só ate quando estou no meio de uma multidão por que ele não esta aqui.

Quando esta pessoa não esta  por perto eu sinto uma dor no meu peito que as vezes ate parece que vai me fazer parar, esta dor e tão intensa que eu desejo para pois só assim dor vai passar. Mais e só eu me lembra do sorriso daquela pessoa que eu fico feliz, que o eu peito se enche de um sentimento tão bom que parece que pai explodir, mais ai eu vejo que aquela pessoa não esta ao meu lado então a dor volta mais forte que antes.

Mais esta pessoa não sente o mesmo por min então o que posso fazer para mudar isto?

Se o carinho que dediquei a ela não foi o suficiente como vou fazer ela ver que pra min só ela traz a felicidade?

Como mostra para ela que o tempo que passamos juntos foi muito especial para mim, e que eu sinto muita falta destes momentos?

Eu não sei o que fazer, eu posso ate estar errada e o amor só para mim pode não ser o desta pessoa, mais isto é o que eu sinto agora. E agora eu quero ter esta pessoa do meu lado só pra mim.

Afesua Kynomatsu 23/03/2004.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s