Minha Almas

Nenhum comentário

Tenho passado noites te frio, mas não o frio comum aquele que todos sentem no inverno, e um frio que nasce dentro de mim, que vem de minha alma. Um frio que me perturba me faz sentir medo. Um medo sem um motivo lógico e apenas medo do que não sei ao certo, talvez seja medo que este frio nunca acabe, que aqueles momentos te calor nunca voltem.

Sim este frio que sinto agora antes não existia em seu lugar havia um calor intenso que me deixava confiante, sem medo algum, mas agora ele se foi aquela chama radiante que nunca me deixava chora se acabou e minhas noites se tornaram frias e triste.

Por que este calor se foi?

A resposta talvez seja obvia não e?

Ele se foi por que já não tenho, mas o seu amor. Por muito tempo que pensar que poderia viver sem ele que poderia seguir em frente sem chora te cabeça erguia, pensei que conseguira seguir sem derramar nem uma lagrima por você, como me enganei…

O tempo foi passando o frio foi vindo aos poucos, não dei importância achei que se encontrasse outro amor ele deixaria minha alma em paz, mas a falta que ela sentia te você era maior que tudo e mingúem conseguiu fazer com que ele não senti-se isto, que ela não se senti-se só.

Esta solidão se tornou em um grande vazil que tornou minha alma fria, jamais imaginei que te amava desta maneira, que te amava com tanta força, nunca imaginei que sentiria tanto a sua falta. Fiz o que pode para te ter novamente ao meu lado porem você não ligou para meu sofrimento, para minha tristeza. Ficou ai com seus egoísmos, e desejos fútil. Pergunto-me se um dia você ira perceber o quando te amo.

Porem te digo, que um dia desejei que nosso amor fosse eterno, agora o que, mas desejo e que ele abandone meu coração o, mas depressa possível para as minha noite deixem te ser fria e triste.

Afesua Kynomatsu 08/08/2006

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s