A Venda.

Nenhum comentário

Eu queria muito me mudar, após o colégio encontrei um emprego em uma cidade grande, me mudei conseguir me estabelecer no meu trabalho e até conseguir algumas promoções  eu estava bem mesmo que não tenho feito uma faculdade, eu estava satisfeita nunca gostei de estudar minhas notas sempre foram medianas então aquele emprego era muito bom pra mim, mas após alguns nãos morar naquela cidade já não me fazia bem queria voltar para a minha pequena cidade tranquila  mas eu sabia que lá jamais iria encontrar um emprego como o que tenho nesta cidade. Então já estava me conformando com o fado de ter que viver nesta cidade desagradável.

Eu estava me arrumando para mais um dia de trabalha, estava cansada e chateada pois naquele mês tinha terminado um relacionamento longo que iniciei pouco depois de vir para cá com um ex-colega de trabalho, então eu estava desanimada em ir para o trabalho. Aquele dia foi bem cansativa aparecerem vários problemas na loja e tive que ficar ate mais tarde trambalhando revolvendo tudo isto, cheguei em casa cansa e desanimada, meu único alivio era que o dia seguinte eu tinha um folga no trabalho, um pedido que fiz no mês anterior para aproveitar um feriado que a loja não abriria e poderia passar um dia a mais com meus pais.

Quando voltei para minha após aquele dia, recebi um noticia ruim, a casa que alugava havia sido vendido, o domo preferia pagar uma indenização para mim ao invés de me assisar com antecedência e me deu um mês para deixar a casa que o novo dono iria demolir a casa. Eu entrei em desespero, encontra uma casa como valor de aluguem como aquele em uma boa região da cidade se tornara impossível, eu dei uma sorte grande pois os donos daquela casa estavam precisando do dinheiro e abaixaram preço do aluguem. Meu emprego não era ruim porem alugar uma casa que eu não precisasse levar mais de duas horas para chegar na loja seria quase impossível.

Minha mãe é uma advogada não trabalha na área imobiliária porem quando lhe contei que estava acontecendo ela logo perceber que algo estava muito errado, entrou em contado com um colega dela especializado nesta área. Porem mesmo antes disto quando passei em frente de uma loja antiga da cidade tive uma ideia louca mas eu sabia que seria capaz de colocar este plano em ação, esta loja estava à venda, eu já tinha cinco anos de experiência em gerencia em loja, queria muito voltar amorar naquela cidade queria voltar para casas. Antes mesmo de ir para casa de meus pais parei lá para falar com o dono e ver o preço que ele queria na loja, minhas economias pagavam metade do valor que ele pedia.

Então quando a minha mãe me colocou em contado com o advogado a única coisa que perguntei foi se conseguiria uma indenização no valor necessário para comprar a loja, quando ele me garantiu que se eu pedisse um falar três vezes maior do que eu deseja era capaz de conseguir o pagamento ainda no tribunal de pequenas e medias causas e provavelmente teria o dinheiro em mãos ate o final daquele ano. Eu pequei o empréstimo com meus pais fui até a loja e a comprei, pedi demissão assim que voltei para a casa apenas para arrumar as coisas e me mudar para a casa dos meus pais.

Fiz algumas melhorias na loja com os contados que tinha no meu trabalho conseguir novos fornecedores e pode fornecer uma maior variedade de produtos, além de produtos que normalmente precisávamos ir para outras cidades agora as pessoas podia comprar na minha loja, e antes mesmo de sair a indenização eu conseguir comprar uma casa próxima a loja, estava novamente em casa estava próxima a minha família já que meus irmão também moravam lá, eu estava finalmente em casa.

aerial shot of houses near body of water
Foto por Tom Fisk em Pexels.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s