O vestido do baile.

Nenhum comentário

Estava radiante, minha formatura no ensino médio o que mais uma garota pode quer além do que eu tinha? Iria ao baile com meu namorado consegui o melhor vestido o mais perfeito de todos, estava me formando com notas excelentes e com aprovações em várias faculdades, consegui bolsas e tudo o que precisava para ir para a faculdade a minha escolha, melhor forma de terminar o ensino médio possível, melhor ainda meu namorado também havia conseguido entra nas mesmas faculdade que eu tinha a sorte que o curso que desejávamos  fazer tinha na melhor faculdade do pais e poderíamos ir para a mesma faculdade sem prejuízo para nem um de nós, tudo estava perfeito de mais.

Eu não conseguia ver nada que poderia estragar o dia do meu baile, estava bom um vestido azul turquesa com pequenos pontinho prateados na saia fazendo parecer o céu a noite, saia longo comum corte até o joelho, um modelo tomara que caia que ressaltava os meus seios e a minha cintura, na parte de cima o azul era mais escuro e ia chegando ao tom turquesa da saia de uma forma suave, ressaltava a minha pele de uma forma maravilhosa, meu olhos tinham um tom de azul semelhante ao da saia, eu usava um colar prateada que pertencera a minha avó com um pequeno pingente em formado de estrela com pequenos pedras brancas não era um joia cara porem era belíssimo e completava o vestido de forma perfeita eu estava maravilhosa sentada em minha cama esperando o meu namorado ir me buscar.

Se passar uma hora, o baile iria começar, chegaríamos atrasados, mais meia hora comecei a me preocupar com ele será que ele sofrerá algum acidente? Ou vi minha mãe falando com meu pai eles também estavam preocupados. Algo acontecera pequei o telefone liguei para ele, chamou minguem atendeu. Mais meia hora se passara o baile devia estar no auge e eu estava me senta em minha cama com o vestido mais bonito que parecia ter sido feito apenas para o meu corpo, e estava sentada em minha cama com ele.

Liguei para casa de meu namorado, a mãe dele atendeu ela se assustou quando eu perguntei se ele ainda estava em casa  pois ele havia deixado a casa para ir para o baile a três hora atrás, contara a ela que iria me levar para jantar andes do baile, acontecera alguma coisa não tinha mais dúvida meu coração estava apertado em meu peito não era possível que ele sofrera um acidente, sem dúvida era algo sério se ele não conseguiu ligar para a casa dele avisando, liguei imediatamente para o hospital da cidade a atendente me disse que não havia nem uma ocorrência de acidente sério, liguei para a polícia para os bombeiros nada, então minguem o havia encontrado ainda ele estava em perigo eu precisava fazer algo.

Peguei a chave de meu carro e desci as escada, meu pai me segurou pelo o braço assim que desci as escadas, ele estava com uma cara séria, furioso com alguma coisa, a notícia chegara a ele logico ele era o chefe dos bombeiros, ele tirou a chave do carro de minha mão me levou até a sala, minha irmã mais nova está lá ela tinha ido para o baile com alguns amigos, minha mãe via algo no celular estava com raiva , estava chorando meu coração parou o acidente foi serio ele, não podia ser isto ele estava apenas muito machucado.

Meus pais me olhavam sem falar nada, eu estava ficando com raiva ele tinham que me falar o que estava acontecendo, minha irmã olhava com ele com raiva no olha, se cansou do silencio do dos pegou o celular na mão de minha mãe e me deu na tele de um vídeo, no baile da escola conhecia bem a decoração eu havia passado o dia anterior inteiro ajudando a fazer aquela decoração. Minha irmã deu play no vídeo, vi minha se sentou ao meu lado no sofá me abraço.

No vídeo tinha um casal dançando minha amiga de infância ela me contara que havia sido convidado para o baile mas não me contara por quem, no primeiro momento eu sorri por ela, ela estava lindo em vestido verde o cabelo comprido trançado sem suas costas, então ela beijou o seu par ela estava tão feliz que não pode impedir de sorrir por ela. Então minha irmã entrou em cena e deu um morro nela, a princípio não compreendi o porquê, mas quando minha irmã bateu nela o rosto do par de minha amiga apareceu no vídeo, meu namorado, eu entrei em choque fiquei olhando para a tela do celular sem conseguir fazer nada, não consegui nem chorar.

O vídeo estava rolando em todos os grupos da escola todas sabia o que eles fizeram, li os comentários das pessoas rindo de mim por ter sido traída, algumas pessoas minhas amigas falando que os via juntos já alguns messes eu estava com roupa mais bonita que poderia estar sentada em minha sala com meu pais sem saber o que fazer, eu estava angustiada minutos atrás achando que ele sofrera um acidente, agora não conseguia sentir nada fiquei ali parecendo um estátua sem sala nada olhando para a tela de um telefone.

Minha irmã pegou o telefone de minha mão colocou outro vídeo, era ela com jarros de bebida na mão algum tempo depois que ela batera em minha amiga era virou todo o suco na cabeça dela, alguém tentou segura a minha irmã a fez derrubar uma das jarras no chão com uma da mão livres ela deu outro soco nela, alguém segurou a minha irmã pela cintura a levou para fora da escola, pessoa seguiam gravando era o meu namorado, ele a jogou no chão e entrou ela foi até um menino pegou algo com ele depois foi até o carro do meu namorado era um estilete ela furara todos os pneus do carro dela, um dos amigos dela pegou pedras e quebrou todos os vidros do corra, depois ela entrou no carro de um amigo e foi embora, quando o vídeo terminou ela falou com orgulho na voz.

-Quero só vê se ele vai der coragem de me denúncia, minguem engana a minha irmã desta forma, minguem deixa a irmã esperando  em uma noite tão especial, passei na casa daquela infeliz fiz o mesmo no carro dela quero só vê qual dos dois vai ter a coragem de vir nos falar alguma coisa, minguem meche com minha irmã e sai impune.

Eu so pode abraçar a minha irmã, quando o fiz as lagrimas começaram a correr pelo o meu rosto, meu pai saiu da sala naquele momento, pegou o carro, minha mãe me abraçou também, estava preocupada com o que o meu pai poderia fazer ele estava furioso sem dúvida uma hora depois ouvimos o carro dele parando na garagem ainda estávamos na sala, eu não conseguia parar de chorar, minha mãe segurando um de minhas mãos minha irmã outra, alguém começou a gritar na rua saímos para ver, minha amiga e vizinha estava olhando para o carro dela com os pneus furados o pai dela que não sabia o que havia ocorrido brigava com o meu, parece que ela contada para o pai que o olho roxo dela era por culpa de minha irmã, meu namorado estava lá.

Quando vi ele querendo defender ela a raiva tomou conta de mim, fui até os dois minha mãe tentou me segura, mas não conseguiu deu um soco nela no outro olhou, e um chupe nele na parte baixa, quando fiz isto acho que o pai dela compreendeu o situação olhou para a filha e perguntou.

-Foi ele que veio de pegar para o baile, eu reconheci o carro, mas achei que vocês estavam todos juntos. -Quando ela correu para dentro de casa ele olhou para mim, viu minha maquiagem borrada por conta das lagrimas, minha irmã mostrou o vídeo para ele, tive pena dele claramente ele estava envergonhado com o comportamento da filha, pediu desculpa para o meu pai e entrou em sua casa, meu namorado percebendo que a situação não seria boa para ele foi embora sem falar nada.

Quando entramos novamente em casa descobri onde meu pai foi, ele foi até o meu restaurante favorito comprou as comidas que eu mais gostava  montou um mesa para nos quarto eu estava mal queria chorar em meu quarto em silencio mas sabia que ele precisavam ficar ao meu lado um pouco, estavam fazendo o melhor deles para que a dor não fosse insuportável para mim, eles falhava a dor estava lá em meu peito mas saber que eles iriam fazer qualquer coisa para me ajudar me deu forças para lutar contra ela.

woman standing by one foot and holding flare stick near trees
Foto por Wellington Cunha em Pexels.com
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s