O elevador.

Nenhum comentário

Sego uma rodinha clara e simples, acordo, faço o meu café da manhã, saio para uma curta caminhada pelo o bairro, volto tomo meu banho e vou para o trabalho, cumpro minhas obrigações lá, almoço sempre no mesmo restaurante peço sempre o prato do dia e uma sobremesa, termino o meu trabalho e volto para casa, faço algo que gosto, um livro ou filme preparo o meu jantar, faço o alfo em casa que esteja precisando, uma rodinha simples e que me agradava. Raramente faço atividades fora de casa, não gosto de ir em festas ou em qualquer tipo de lugar barulhento.

Eu estava satisfeita com esta rodinha e com minha vida, odiava quando algo me tirava da minha rodinha sem um aviso prévio, aquela manha foi um destes dia, eu acordarei mais cedo com o barulho da chuva caindo no telhado, minha caminha seria caminhada, preparei o meu café e sai para o trabalho.

E lá veio o que mais estragou o meu dia, funcionários novo a empresa estava crescendo o que seria uma boa para os funcionários nos da mais segurança, mas tive que deixar todos os meus afazeres de lado para treinar eles, era dois grupos um pela amanha outro pelo o período da tarde, neste grupo tinha um menino que precisei repedir farias vezes a função dele, o que me fez atrasar o meu almoço, o que me fez comer em outro local para voltar a tempo de iniciar o treinamento do outro grupo.

O que me deixou extremamente infeliz, odeio comer porcaria durante os dias da semana. Mas o grupo da tarde parecia ser mais concentrada logo terminei o treinamento deles e pode voltar as minhas obrigações e diminuir o atraso que teria, fiquei uma hora mais no trabalho para conseguir fechar a minha semana com tranquilidade no dia seguinte.

Mas sair uma hora mais tarde implicava em transido, implicava chegar em minha casa mais tarde do que esperava, o que me tiraria o meu tempo para preparar o meu jantar, então parei em uma lanchonete na esquina de minha rua, mas um refeição imprópria para a semana, mas pelo menos eu gostava da comida de lá, e alguns finais de semana eu ia almoçar lá o meu dia estava péssimo ate aquele momento, minha rodinha destruída e isto iria refletir no dia seguinte.

Mas meu dia não fechou tão mal, quando voltava para casa encontrei meu vizinho em no elevador, a principio seria apenas algo para destruir ainda mais  o meu dia, o elevador quebrou, consegui ligar para a sindica do prédio, dez minutos depois ela me retornou avisando que a manutenção chegaria apena em uma hora, e ela não sabia de quando tempo eles iriam precisa para nos tirar de lá. Então meu vizinho se sentou no chão tirou um jogo de dentro de uma sacola e falou com um sorriso no rosto.

-Era um presente para meu sobrinho, mas acho que se vamos ficar mais de uma hora aqui dentro podemos ver se realmente é um bom presente.

Eu olhei para ele com desanimo parecia um jogo infantil e sem graça, mas sim seria mais de uma hora lá, e nos divertimos, nos divertimos muito brincamos e conversamos sobre varias coisas, descobri que tinha muitas coisa em comum com aquele homem, nunca tive facilidade de falar com as pessoas fora de meu trabalho e com ele estava em uma conversa aminada e tranquila.

A partir daquele dia minha rotina se acabou, ele aparecia em meu apartamento com um jogo novo, com pessoas novas e logo tínhamos um grupo de amigos, que iam no apartamento, meu vizinho se tornou meu amigo, namorado e marido, aos poucos o que a principio era um a loucura se tornou uma nova rodinha, que de tempos em tempo se modificava só que eu já  não tinha mais medo destas mudanças.

architecture black and white building business
Foto por Kaique Rocha em Pexels.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s