A reunião.

Nenhum comentário

Eu estava furiosa, odiava quando precisa viajar para realizar algum trabalho, mas não tinha escola, então estava no avião caminho da reunião, chegaria na cidade pela manha e a noite já estaria novamente no avião voltando para casa, o que me deixava com mais raiva de ter de visitar cliente, eu precisava volta no mesmo dia, sim o dia seguinte eu tinha uma folga para descansar da viajem, mas nunca é o suficiente, este clientes que não aceitam ir até a impressa sempre são os mais chatos.

Quando o avião pousou eu já comecei a tentar me focar em como manter o sorriso no rosto, mas ao sair do aeroporto e ver o céu nublado e sentir o vendo gelado soube que seria difícil conseguir fazer isto. Subi no táxis e fui par ao restaurante onde iria me encontrar com o cliente, para me ajudar a desanimar, mas está representando a minha empresa e eu queria uma promoção e conseguir aquele cliente sem dúvida irá me dar esta promoção.   Então para ajudar o meus desanimo ocorreu um acidente poucas quadras a frende de onde estava e o taxista não tinha como sair com o carro para prosseguir.

Conseguir avisar a assistente de meu cliente o que ouvi, pela a voz dela no telefone comigo o meu atraso seria um grande problema para ele, eu perguntei para o taxista o caminho o paguei e foi andando ate o restaurante, eu cheguei ao restaurante com o meu cabelo molhado pois como previ ao chegar no aeroporto começou a chover, uma chuva fraca mas o suficiente para me deixar molhada, o cliente já estava lá a minha espera com a sua assistente.

Ele era muito bonito, cabelos longos e negros, olhos castanhos escuros lábios grossos, estava lendo alguns papeis quando entrei, a assistente se levantou quando entrei e fui até mim, ela realmente estava irritada pelo o meu atrasa mas quando me levou até a mesa ele foi educado, em nem um momento reclamou de meu atraso, pelo contrário ficou preocupado como fato deu estar toda molhada. Diferente de todos os outro cliente que precisei viajar para a reunião este se desculpou por não poder ir até nós, ele não podia deixar a cidade pois a sua mãe estava hospitalizada, fechei um excelente contratado com ele, ao final da reunião houve um aviso que por conta do mal tempo todos os voos haviam sido cancelados.

Assim que ele ficou sabendo ele conseguiu um novo voo para mim no dia seguinte, na primeira classe e ainda me conseguiu um excelente quadro de hotel, ele me levou par ao hotel em seu carro. A viajem de volta foi extremamente tranquila, assim que cheguei em casa ele me ligou, naquele dia eu não conheci apenas um novo cliente, conheci também o meu novo grande amor, conheci também o homem com quem me casei.

man wearing suit jacket sitting on chair in front of woman wearing eyeglasses
Foto por rawpixel.com em Pexels.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s