.A Loucura.

Nenhum comentário

Você tem sonhos que todos olham para você e falam que é impossível? As pessoas de chamam de louco por conda de seus sonhos? Passei a minha vida ouvindo estas cosias, todos a minha volta pareciam ser pessimistas e triste, para elas nada daqui certo, então dês a escola eu as ignorava, não era ingênua nunca esperei que as coisas aconteceriam por mágica.

Eu sabia exatamente quais eram os meus sonhos loucos então sempre estudei muito para alcançar cada passo que eu preciso, e a cada passo que eu consegui dar alguém falava que eu tive apenas sorte, ignorei estava pessoas também.

Então eu chequei no último ano de minha faculdade, estava próxima ao objetivo que tracei para lá na infância, estava próxima de que eu queria para a minha vida, e ainda era chamada de louca.

Eu sabia que não chegaria no auge assim que terminasse a faculdade eu precisava passar por algumas etapas antes, entrei arrumei um emprego comecei a juntar dinheiro em uma poupança, as vezes fica tempo sem colocar dinheiro lá, alguns imprevistos me fizeram tirei o dinheiro.

Meu planejamento foi falha na questão tempo, porem eu aprendi mais, eu errei mais, eu aprendi mais. Eu tinha uma meda clara de tempo e dinheiro, mas não tinha uma meta de conhecimento, não tinha uma meda de maturidade, então mesmo estando longe da minha meda financeira, eu me sentia segura para iniciar o meu sonho, eu me sentia capaz de começar.

Então eu crie, uma pequena e singela clínica de veterinária so minha, mas a clínica particular não era o meu sonho, era um passo necessário para uma clinica que atenderia os animais de graça,  abrir a clinica para muito era um atraso nos meus planos meus colegas falavam e falavam que os gastos eram altos demais que seria impossível conseguir atentar as pessoas de graça, mais eu planeja aquilo dês a infância sabia que seria difícil mas não impossível.

Minha clinica cresceu abri uma filial em uma bairro luxuoso onde podia cobrar mais caro as consultas, era duas clinicas com nome diferentes minguem ligava as duas a minha pessoa se eu não falasse que eram minha, a clinica nova cresceu virou uma hospital veterinário, muito acharam que eu tinha abandonado o meu sonho por ter investido nela, o que eles não sabiam era que com aquele hospital eu podei sustentar a clínica pequena.

Abri a segunda clínica em um bairro que poderia cobrar ainda mais caro com está a outra a primeira virou um hospital eu recolhia amimais de rua lá os tratava e encontra lares para eles, e as pessoas sabiam que se ele ficassem doente iriam poder levar ele até o hospital para cuidar de seu amada animalzinho.

Então abri um novo hospital em um bairro mais humilde, estes meus colegas que me chamavam de louca, ia lá fazer trabalhos voluntários, uma vez por semana consegui veterinários para atendar lá todos os dias, consegui acordos com farmacêuticas para conseguir as vacinas e remédios minha louca a cada dia era mais real.

O que tenho a disser para você e seus sonhos loucos? Realize eles, lute por eles pode demorar mais do que você imaginava mas você vai conseguir.

silver colored crescent moon pendant
Foto por Erin Profaci em Pexels.com

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s