O casamento

Nenhum comentário

Nunca fui uma pessoa de planejar cada passo, nunca gostei de criar expectativas para as coisas, mas aquele dia eu planejei durante dois nãos, acho que sempre planejei mentalmente cada detalhe dês a minha infância, aquele dia eu iria realizar um dos maiores sonhos de minha vida, nada absolutamente nada poderia dar errado naquele dia, afinal o dia do casamento não é o mais importante na vida das pessoas?

Eu não contratei nem uma desta empresas que fazem planejamentos de festas ou coisas do tipo, tudo tinha que ficar exatamente como eu queria, fui pessoalmente atrás de cada pequeno detalhe, as únicas pessoas que deixei me ajudar eram aquele que me conheciam muito bem, minha mãe e minha irmã, ela me acompanhavam em casa passo que eu dava iam comigo na escolha de cada detalhes, era tão fácil escolher as coisas com elas, elas me conheciam sabiam quais eram os meus gosto , na lojas me mostravam exatamente  o que eu estava procurando.

Tudo estava pronto vestido, bolo, decoração, consegui o salão de festas dos meus sonhos, todos os convidados confirmados, tudo estava acontecendo a forma mais perfeita possível consegui até controlar a minha ansiedade e nervosismo, não quis ser uma destas noivas que se atrasam para o casamento, queria aproveitas cada momento de tudo, cheguei na hora exata, estava lá na ante sala esperando as pessoas se posicionarem no salão para poder entrar, todos estavam lá, menos a pessoa mais importante, menos o meu noivo.

Sim meu noivo estava atrasado, tudo o que eu pode controlar tudo que eu pode planejar e fazer com que saísse perfeitamente eu controlei, porém não posso controlar tudo existem coisa que são impossível de controlar, naquele momento  achava que o que não pode controlar fora um carro quebrado? Talvez um acidente no meio do caminho, que ele não conseguiu desviar. Nada muito sério no máximo uma hora de atraso isto acontecer na seria culpa dele, poderia ter acontecido comigo.

Eu realmente não queria falar com ele naquele dia antes do casamento, quem ligava para ele era minha irmã que não saia do meu lado, meus pais entravam e saiam da sala onde eu estava, porem eu sabia que eles não conseguiam falar com ele minguem conseguia me falar o motivo daquele atraso, então era algo com ele, talvez ele sofrerá o acidente talvez ele estivesse machucado, meu cunhado era amigo de infância dele, nos conhecemos pois ele me apresentou, meu cunhado iria trazer ele mantei minha irmã ligar par ao marido ela o fez, mas ao me falou nada me deixou lá e foi atrás de meus pais.

So podia ser um acidente sério, para ela não me falar e sair da sala, pensei em ir até salão a coisa já estava bem desagradável já fazia mais de uma hora que eu o esperava, me cansei peguei meu telefone, ele não atendeu. Meu coração doía mais a cada minuto que passava se ele não conseguia atender era algo sério, meu cunho vi minha irmã falando com ele pelo o telefone, liguei para ele, estava quase desligando o telefone quando ele atente, não recebi uma explicação ele apenas falou que já estava chegando.

Eles estavam chegando alguma coisa fora do controle deles acontecera, talvez meu noivo tivesse esquecido o telefone em casa por isto não me atendeu, fiquei preocupada atoa, fiquei nervosa atoa tudo estava bem eles já estavam chegando.

Pela janela vi algumas pessoas indo embora, fiquei chateada mas era compreensível afinal já ia chegar a duas hora de atraso e eu sabia que tinha pessoas que ficariam apenas na cerimônia, mas as pessoas não paravam de sair, todos estavam indo embora, me aproximei da janela, entre ouvir um “cuidada dela”, “minguem merece passar por isto”  ,” espero que ela fique bem” , algo serio estava acontecendo, algo sério o bastante para as pessoas irem embora não aguentava mais sentia uma dor sem explicações em meu peito, sentia as lagrimas correndo pelo o meu rosto.

Deixei a sala que estava fui par ao salão estava vazio, minha mãe estava com alguns garçons gradando as comidas em caixa mando colocar no carro dela, meu pai falava no telefone,  minha irmã estava na entrada do salão falado com alguém o marido dela, fui diretamente até ele, não falei nada apenas parei na frende dele, ele me soltou um suspiro e falou com calma porem rapto.

-Ele não vem mais, ele não quer mais se casar, passei uma hora com ele no apartamento dele conversando ela disse que iria mais se casar que isto iria impedir os sonhos dele.

Eu me sentei no chão desolada, não sentia mais lagrimas não conseguia mais chora, não conseguia mais falar, sentia minhas pernas tremerem, por que ele não falará comigo? Por que ele não me avisou antes? Minha irmã se sentará ao meu lado também me abraçará, minha mãe veio e se sentou do outro lado ouvir meu pai perguntando para meu cunhado.

-Mas ontem ele estava tão aminado com as coisas, minha filha iria se mudar com ele para outro pais para que ele trabalhasse onde ele queria, ela ia largar tudo aqui por ele iria recomeçar lá pois ela sabia que para ela era fácil recomeçar o trabalho em outro lugar e que ele não poderia perde a oportunidade dele, como o casamento iria prejudicar os sonhos dele? – Meu cunhado soltou um suspiro e falou com uma voz desanimada.

-Eu falei tudo isto para ele, a única coisa que ela queria era esta festa, ela estava abrindo mão de tudo por ele, por algum motivo ele não vê assim ele disse se sentir sufocado vendo alguém fazer isto por ele, ele é um covarde.

Eu não sabia o que fazer, fiquei ali sentada não sei por quando tempo, as lagrimas voltarão a cair, eu já tinha deixado o meu emprego, eu já tinha vendido o meu apartamento, eu já tinha deixado tudo por ele, iria abrir um negocio no pais par aonde iria com ele, eu vendi tudo o que eu tinha para isto, ele simples mente se foi e me deixou para trás sem nada e com uma dor sem fim no meu peito, com um dos meus maiores sonhos destruídos.

basket blur celebration ceremony
Foto por Pixabay em Pexels.com
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s