A festa de despedida.

Nenhum comentário

Estava me preparando para passar o verão na casa de minha avó, e após o verão eu iria me mudar para outra cidade, iria iniciar meu ensino médio nesta cidade, iria passar o verão todo em minha pois a cidade para qual iriamos mudar ficava do outro lado do pais e ficaria difícil vela a todo momento. Minha casa antiga era na mesma rua que a de minha avó, então não era algo extremamente novo, mas meu pais irão para a nossa nova casa pois minha mãe precisa iniciar no trabalho nova dela que fez com que precisássemos nos mudar, meu pai aproveitou isto e resolveu realizar o sonho dele abrir clínica veterinária.

Então durante os três messes de verão ira ficar na casa de minha avo com minha irmã mais nova que também iria dar aos meus pais tempo de arrumarem as coisas na casa nova.

Meus amigos sabendo que no final daquele verão eu iria me mudar, resolveram prepara uma grande festa para mim, logo na segunda semana de férias já que muitos deles iriam viajar com seus pais e quando eles voltassem eu já teria partido.

Então conseguir convencer meus pais que meus amigos mereciam que eu fosse a festa com a melhor roupa possível, então um dia antes da festa fui as compras com duas das minhas amigas, encontrei o vestido lindo, azul marino com detalhes em prata, comprei um sapado prateado com salto alto, um colar prateado com um pedra azul pequena e delicada que fazia conjunto com um para de brincos com a mesma pedra.

Um de meus amigos morava em uma casa belíssima com um salão de festas incrível, a festa não foi muito grande apenas aqueles que realmente gostavam de mim, porem a festa fui animada e divertida.

Eu não podia estar mais feliz e triste ao mesmo tempo, estava feliz por ter bons amigos que iria levar para sempre comigo, triste por que sabia que por mais que eu gostasse deles a distancia e o tempo iria acabar nos separando, logico que minha vó mora na cidade também e logicamente eu também iria voltar para ver ela mas nunc amais seria a mesma coisa, eu sabia que o novo emprego e minha ame iria ser muito bom para nos família, meu pai estava conseguindo a oportunidade de realizar o sonho dele que seria algo muito bom para nos.

Além disse a escola de lá era muito melhor do que de nossa cidade, o que seria muito bom para mim e minha irmã nesta nova escola eu teria mais chances de entra na faculdade de veterinária e trabalhar com meu pai como  eu queria, este era um dos motivos que ele queria construir a sua própria clínica.

Eu não estava chateada por ter que ir para longe de meus amigos mas as coisa que eu iria ganhar com toda aquela  mudança, mas era difícil deixar a minha festa receber os presentes de despedida deles sem chorar da saudade que já queria brotar em meu coração mesmo estando com eles ali do meu lado ainda, mas aquela era apenas uma fase de minha vida, eu sabia que muitos outros amigos iriam vir, muitos outros iriam me deixar e alguns provavelmente iriam voltar também.

Eu precisava superar aquela momento e aproveitar a coisas boas que estavam vindo eu tinha que aproveitar cada coisa de minha vida, precisa controlar o meu coração e fazer o melhor para o meu futuro, mas ao final daquela festa a minha vontade era pedir para minha vó me deixar ficar com ela, mais ai eu ficaria longe de meus pais e acho que esta saudade seria muito pior de aguentar pra mim.

grey scale photography of women dancing
Foto por La Afterman em Pexels.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s