O novo assessor.

Nenhum comentário

Não era um dia comum, não era um dia tranquilo, mas eu sabia exatamente o que iria acontecer naquele dia, um reunião chata e longa com um cliente antigo, reuniões de orçamento anual sempre são assim e precisa fazer o máximo para não perder o cliente e ainda ganha lucro no serviço.

Então fiz um bom café da manhã sair mais cedo de casa para correr o risco de pegar transido, e não ter mais motivo para me irritar naquele dia, então tudo o que eu pode fazer para ter um dia com o menor numero de coisa que pudessem me irritar eu fiz, cheguei no trabalho meia hora amais cedo uma hora e meia antes da reunião então aproveitei e comprei uma café  e um pedaço de bolo, os levei para minha sala no escritório onde come e bebi enquanto revisava todas as planilhas de orçamento, vendo se existiam alguma falha ou erro que ainda tinha ficado.

O cliente era muito exigente porem sempre chega na hora certa, ele não é uma pessoa má, apenas gosta das coisas bem explicadas, como qualquer um não gosta de gastar o seu dinheiro atoa, porem respeitava o nosso trabalho nunca o vi reclamar do valor de nossa mão de obro, porem ele queria saber o preso de cada item que vamos compra e por que das escolhas de marcas, sempre que mostrava que realmente era vantajoso pagar mais caro por algo ele aceita, mas explicar cada coisa é sempre cansativo e chato, sempre tem alguém com ele um o assessor e o advogado e estes sempre conhecem alguém que falou que outra coisa é melhor. Pensando bem o problema não é exatamente o cliente, mas sim estes dois que estão sempre com ele.

Mas neste dia estavam duas pessoas que eu não conhecia, o advogado era um homem velho e se aposentava então o escritório enviou um novo, era um homem com seus cinquenta anos educado, ele não ouviu o orçamento pegou apenas o contrato para ler e falou diretamente com o nosso advogados sobre pontos de questões jurídicas. Não me interrompeu nem uma vez, nem questionou o meu trabalho.

O assessor já fui uma história diferente, e não porque ele me interrompeu ou fora indelicado, começou com a história da troca, parece que o antigo assessor foi pego passando informações de novos projetos da empresa para a o mercado negro, fora despedido.

O novo não entrou na sala juntamente como cliente, ele ficou do lado de fora, não sei o motivo talvez nosso cliente estava desconfiado por conta do que acontecera com o anterior, eu apenas o conheci no final da reunião, na verdade eu o conheci na cafeteria onde pela manhã pegara meu café e meu bolo, ao final da reunião que foi muito mais cursa sem as intromissões dos outros dois, me chefe sabendo que mesmo sem isto é uma reunião cansativa pela sua própria temática então ele me deu o resto do dia de folha.

Então após aquele dia cansativo resolvi descer pegar mais café e um lanche simples estava planejando ir ao cinema, iria ter um dia para fazer as coisas que gosto. Quando entrei na lanchonete, o cliente estava lá com o advogado sentado em uma mesa, ele me chamou para se sentar com eles, eu ia recusar mais aí o assessor chegou.

Ele tinha os cabelos curtos dourado, os lábios vermelhos e com traços bem pareciam que estava usando batom, usava um perfume suave e atraente, me cumprimentou com uma voz doce e de forma bem-educado. Quando ele chegou o cliente se levantou com o advogado e me pediu par amostras algo interessante para o seu assistente pois ele estava a poucas messes na cidade.

Passamos cerca de uma horo conversando no café de forma agradável e descontraída, depois falei que persentida ir ao cinema, ele aceitou me acompanhar mesmo antes de falar qual era o filme, após o filmes ele me perguntou se conhecia um bom restaurante de massa para podemos jantar, voltei para casa já era tarde da noite.

Após este dia passamos a nos falar todos os dias, o cliente não me apresentou apena so seus novo assessor, mas também o amor de minha vida, o homem com quem me casei um anos após aquele dia, o homem com quem construir uma casa, uma família, uma homem que amei por toda a minha vida.

man holding mug in front of laptop
Foto por bruce mars em Pexels.com
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s