Novas lembranças.

Nenhum comentário

Era engraçado como a vida gostava de me ferrar, principalmente em relacionamentos, mas engraçado ainda era as pessoas comentando que eu que procurava por isto, sério alguém vai procurar um parceiro sabendo que este irá te trair e te enganar? Acredito que minguem procure por isto, mas depois que a merda acontece falar eu sabia que ele era assim é fácil, por que não deve a decência de avisar antes? Este é o resumo dos meus últimos relacionamentos, três traições seguidas, sorte?

Estava ferida machucada e deprimida, precisava fazer algo para me curar, precisava fazer algo para ter paz, precisava cuidar de mim e ir para longe daqueles que achavam que a culpa era mim por ser enganada por não saber perceber uma mentira, fala sério eu precisava muito de paz.

Só que não fiz como todos, tirar férias em uma lugar calmo ou coma família, eu mudei minha vida completamente, isto sim podia ser chamado de loura, me agarrei nesta loucura com todas as minhas forças, eu precisava de nova pessoas a minha volta eu precisava de tudo nono na minha vida, so tive um apoia para está loucura meu pai, sim apenas ele nem minha mãe achou apoiou na verdade ela queria me colocar no psicólogo, sem isto me ajudaria a me curar mas não seria o bastante, pois as pessoas falando que a culpa era minha ainda estariam a minha volta, então teria ali a lembrança recorrente de tudo o que me aconteceu.

Eu preciso de um lugar novo para construir novas lembranças, lugares novas para construir esta lembranças sem as marcas ruins, claro sei que não seriam apenas lembranças boas, a vida não é só felicidade ou só tristeza sei que estaria deixando lembranças boas para trás, porem as lembras ruins que sim não era a maioria porem eram muito mais fortes muito mais cruéis, então fiz a minha loucura.

Não era apenas uma loucura mas também a realização de um sonho, deixei o meu emprego, vendi a  minha casa, me mudei para uma cidade tranquila do interior, comprei uma pequena fazenda eu um restaurante local, os filhos não queriam mais viver na cidade eu queria aquela paz e tranquilidade e o meu próprio restaurante, onde faria os pratos com os legumes que eu mesma iria cultivar.

Eu era chefe em um grande restaurante renomado e chique o sonho de muitos chefes de cozinha mas não o meu, preferia um lugar pequeno em uma cidade pequena onde poderia fazer a minha comida com o meu tempero tudo do meu jeitinho, garantir bons fornecedores daquilo que não poderia cultiva ter certeza da qualidade do que iria oferecer para os cliente.

Levei um mês para deixar o restaurante como a minha cara, arrumei cada detalhe da decoração, pensei em cada detalhe dos pratos que iria servir, estava pouco a pouco encontrando uma felicidade e uma paz que  não iria encontrar naquele restaurante grande, estava satisfeita comigo, estava sento honesta comigo não tinha mais desculpas tolas par anão fazer o que desejava, não tinha mais adiamentos de planos, eu estava onde queria sento a pessoa que eu queria ser, estava finalmente feliz comigo mesma.

photo of polaroid photos
Foto por Lisa Fotios em Pexels.com

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s