Dez anos

Nenhum comentário

Estava se aproximando o aniversario de dez anos de meu casamento, quando aceitei o pedido dele nunca havia imaginei que ele era um homem que se casaria e ficaria ao lado de alguém por tanto tempo, mas eu o amava e sabia que ele também me amava então talvez fosse isto que ele precisa para  ele encontra o sossego em sua vida. Durante aqueles dez anos de casados eu tinha certeza que estávamos bem, tínhamos uma filha e quando ela nascer três anos após o nosso casamento a coisa pareceu ficar ainda melhor, nossa filha estava completa.

Então para  comemorar aquele dia, eu deixei minha filha na casa de minha irmã ela e a primas eram boas amigas então ela amou a ideia de passar a noite na casa da tia, sair mais cedo do trabalho, preparei a comida que ele mais gosta par ao jantar, comprei um notebook que sabia que ele estava a muito tempo de olho para comprar, dez anos de casa merecia uma grande comemoração.

Tudo estava perfeito a comida solta um aroma delicioso, o presente estava em cima d a mesa de trabalho dele, ele deveria chegar em poucos minutos, se passou uma hora a comida esfriara, resolvi ligar para ele e nada. Esperei mais meia hora e nada nem uma mensagem nem uma ligação. Resolvi ligar no trabalho dele ele saíra no horário de costume, já deveria ter chego o trabalho dele não ficava longe de casa.

Liguei par ao celular dele outra vez, ele atendeu não me falou nada, perguntei onde ele estava varias vezes ele ficava apenas em silencio não me falava nada, então eu cansei deliguei o telefone, estava claro que dez anos para ele foi o máximo que ela aguentava, eu devia ter imaginado que algo assim poderia acontecer, eu devia ter imaginado  que ele não estava bem, a vida dele era outra tinha outro ritmo antes de nosso casamento, antes de nossa filha.

gold pocket watch
Foto por John em Pexels.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s