Promoções.

Nenhum comentário

     Você já foi enganado ou enganada por alguém que você amava muito? Já foi traído por esta pessoa? Se sim talvez você compreenda um pouco o que eu sentir. Sim eu fui traída por alguém que amei, amei muito, ele era o centro do meu mundo mudei a minha vida apenas para ficar ao lado dele, nunca me sentir mal por isto, na verdade naquele dia eu me arrependi de tudo.

Quando eu o conheci nós morávamos na mesma cidade, eu estava a apenas um ano no meu trabalho, tinha um plano de careira definido de como crescer lá, era uma grande empresa de decoração eu admirava todos os projetos daquela empresa trabalhar lá era tudo o que queria. Ele trabalhava em escritório de advocacia assim como eu tinha um plano claro do que esperava no futuro dele dentro do escritório, eu nunca falei para ele os meus planos, ele também não me falou os deles, mesmo assim ele me pediu em casamento eu aceitei nos casamos após namoramos por três anos.

Após dois anos do nosso casamento ele recebeu um proposta excelente de promoção, porem para aceitar esta proposta ele iria precisar se mudar para outra cidade, a empresa onde trabalhava também tinha uma filial nesta cidade, segundo os meus planos eu já teria recebido pelo menos uma promoção após todo o trabalho que eu realizei lá então pensei talvez pedir uma transferência seja algo bom para mim.

Eu consegui a transferência poderia acompanhar ele para a nova cidade, porem eu gosto de fazer decorações de  ambientes domésticos, internos para realizar a transferência tinha que mudar de are para o decorações empresariais, não era a are que gostava de atuar mas poderia deixar uma pedido de transferência apara quando abrisse uma vaga na área que eu desejava, esta foi a primeira grande coisa que mudei por ele, mas como não poderia fazer? Como seriamos um casal se ficássemos em cidades diferentes?

Ele estava cada vez melhor em seu trabalho, em menos de um ano após nossa mudança ele recebera outra promoção, ele estava completamente satisfeito com o progresso dele na trabalho, eu não fava que estava descontente com o meu trabalho, não era apenas a mudança de área mas o local, aquele cede não tinha o mesmo clima, as pessoas lá eram mais seria aquela filial parecia que estava trabalhando em outra empresa, eu não conseguia me adaptar a rodinha e ao ritmo de trabalho de lá, as pessoas ficavam apenas em suas sala só se falavam na hora da reunião dos projetos, estava infeliz lá.

Mais dois nãos se passarão eu não conseguia mudar para nem uma outra área, queria mudar para qualquer outra área apenas queria sair de onde estava e não conseguia, então ele receberá mais uma promoção, esta foi um alivio total para mim, iriamos ter que nos mudar novamente, ele me garantiu que seria a última já que ele irá ficar no comando desta filial era a segundo maior a que ele sonhava em trabalhar pois era a que recebia os casos que ele gostava de trabalhar, além do mais a maior era comandado pelos donos então seria impossível para qualquer um conseguir ir para lá neste cargo.

A minha empresa não tinha uma filial nesta cidade, esta foi o grande mudança que fiz por ele, eu queria sair de onde estava mas não queria deixar a empresa queria apenas trabalhar em outra filial ou em outra área, mas eu estava infeliz a promoção dele era tão boa ele me garantiu que com esta promoção nos poderíamos começar a pensar em nosso filhos, eu nunca quis engravidar, se fosse para ter filhos iria adotar nas não tinha o desejo de engravidar, mas ele me revelou que lutou por aquele cargo para realizar este sonho com tranquilidade.

Nos mudamos pedir demissão no meu trabalho e fui com ele novamente, porém não consegui outro emprego antes da mudança e mesmo sem ser um desejo aceitei engravidar, não me levem a mal amo a minha filha mas sim foi outra mudança que fiz por ele, engravidei uma vez e adotaríamos o segundo assim os dois teríamos o que queriam, neste caso ele também aceitou mudar os planos dele por mim pois por ele teríamos dois filhos sem adoção.

A adoção saiu dois nãos após o nascimento de nossa filha, adotamos uma bebe que perdera os pais em um acidente de carro e não tinha minguem que pudesse ficar com ela, com a minha gestação e após a adoção eu não conseguir procura e iniciar em ouro emprego, quando a adoção saiu ele me pediu para continuar assim trabalho como pequenos projetos que encontrava pela internet, outra mudança que fiz por ele.

Então quando nossa filha estava com cinco anos, eu estava voltando de um projeto que aceitei fazer, nossa filha estava na casa de nossa vizinha, nossa filha era amiga da filha dele as duas frequentavam a mesma pré-escola, então ela sempre ficava com as meninas para mim quando precisava ir ver algum cliente novo, antes de pegar as menina passei em casa para ver se tinha algo para o jantar, eu deveria chegar mais tratar pois a casa do cliente ficava longe porem o cliente deve um problema e precisou encerrar mais cedo e remarcar para continuamos.

Quando cheguei em casa eu vi um carro estranho em nossa garagem, entrei em casa pela porta da frente não tinha minguem me perguntei por que ele não pegara a as meninas se já estava em casa, não tinha minguem na sala, nem na sala de jantar, ouvir barulho no andar de cima subi a escada, quando estava no meio a cachorro de nossa filha latiu para mim como ele faz sempre, quando cheguei no corredor da andar de cima meu marido estava na porta do quadro nu, em nossa cama uma mulher estranha, os dos ficarão pálidos quando me virão.

Eu peguei o nossos cachorro sair da casa e fui para a minha vinha, ela nem me perguntou o que estava acontecendo apenas me abraçou, o marido dela olhou pela janela, o meu vinha ainda vestindo a camisa, ele saiu o vi colocar a mão no peito dele e apontar para a minha casa, meu marido insistiu em entra na casa, ele deu um soco no meu marido, confesso que gostei de ver ele levando o soco, naquele momento tudo o que abri mão por ele veio em minha cabeça, as coisa pequenas que nem compensaria falar e as grandes, as mudança deixar  o emprego dos meus sonhos, fiz muito por ele e no fim ganhei uma traição.

Nos separamos meus pais também eram advogados eles conseguiam fazer com que ele comprasse uma casa para mim, na primeira cidade onde moramos onde nos conhecemos  ele preferiu pagar uma pensão, ele não queria filhos queria apenas aumentar o seus status com os dono da empresa o nosso casamento era a mesma coisa,  apenas uma fachada para ele falar que era uma homem responsável com família, apenas uma forma de conseguir as promoções que ele desejava, eu e minha filhas fomos apenas um trampolim para ele conseguir o que sonhava, quando nos separamos ele mal ligou pois já tinha o que desejava, pagar a pensão não era nada para ele.

A traição maior não foi pega ele na cama com outra, foi saber que tudo foi uma mentira, nós não falamos sobre nossos sonhos e desejos por distração ele simplesmente não se importava, me usou, usou nossas filhas e depois nos jogou fora, esta foi a verdadeira traição esta foi a verdadeira ferida em meu peito a que me deixou com uma grande cicatriz.

design desk display eyewear
Foto por energepic.com em Pexels.com
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s