Minha pequena Jesse

Nenhum comentário

Você não imagina como está difícil ficar longe de você, quando precisei partir achei que seria fácil, o que é um ano longe de meu amor? Seria uma forma de termos certeza que nosso amor e verdadeiro, um ano longe e voltaria para os seus braços. Eu nunca imaginei que a distância me causaria tanta dor, tanta angústia, eu não sabia que a saudade era o sentimento mais cruel de todos, sonho todas as noites com os seus beijos, desejo você ao meu lado a cada minuto, nada posso fazer para mudar isto.

A cada dia que passo aqui me arrependo por não ter exigido que você viesse comigo, você estava disposta a vir, mas fui um tolo por achar que o melhor para nos seria isto, meu coração sofrendo longe do seu, apesar de você me falar que estar bem e sei que sofre como eu sofro, sei que sente a minha falta,  sei que vocês precisava muito de mim ai com você, sei que as coisa não estão fácies, mas você é uma mulher forte e inteligente, ira resolver as coisa em nosso negocio melhor do que eu, você é uma medica melhor do que eu foi isto que me fez amar você, sua dedicação, esta oportunidade que conseguir me dará conhecimento mas jamais serei melhor do que você, eu estou seguro que quando voltar nosso consultório estará melhor o que o dia que deixei ele.

Estou ansiosos, se passaram apenas três messes ainda tenho uma longa jornada longe de você, vou tentar encontrar um momento que posso ir passar nem se for apenas um dia ao seu lado, mas preciso sentir o seus beijos em minha face novamente, preciso de forças para continuar aqui, lhe confesso que a saudade me faz querer desistir e voltar para os seus braços. Sei que preciso confiar em sua força ela sempre foi maior que a minha, sei que você sente esta mesma dor se sei que você é muito mais capaz do que eu sou para suportar, anseio pelo o dia de lhe reencontrar, de lhe ter novamente em meu braços, eu te amo com toda a minha alma você se tornou parte de mim, espero que esta carta lhe traga um pouco de conforto, lhe ter forças para continuar a sua vida ai longe de meus braços, de meus beijos.

Continue sento a mulher forte que roubou meu coração, continue sento a mulher inteligente e sabia e cuide de nosso consultório, sei que ainda falta muito para minha volta, mas saiba que meu coração ficou aí por isto a saudade é tão cruel comigo.

De seu amor eterno, Ethan.

brown paper envelope on table
Foto por John-Mark Smith em Pexels.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s