O cheiro do Sangue (Especial Halloween)

Nenhum comentário

Eu sentir o cheiro, sempre é a primeira coisa que eu sinto o cheiro, doce e convidativo do sangue das pessoas. O cheio que só aumenta a minha sede. O cheiro que desperta o meu lado mais violento que nem vez esquecer de quaisquer coisas e ir atrás. O cheiro que me domina que me faz escravo. O cheiro que define toda a minha imortalidade.

Mas aquele cheiro não era como os outros não era o cheiro comum que despertava apenas a minha sege, era um cheiro mais atraente do que os outros, um cheiro mais doce, mais saboroso, o cheiro do sangue mais gosto de o que não posso deixa passar o cheiro de um cadáver pois e o cheiro que não consigo para de beber até secar a minha vítima.

  Eu já devia estar voltando para minha casa, eu já tinha me alimentando o suficiente, mas aquele cheiro me cegava me fazia esquecer de outras coisas, fui atrás, seguir pelos telhados, o cheiro na estava longe estava em movimento passos raptos, a respiração estava ofegante, coração acelerado algo assustava a pessoa, provavelmente um mulher, senti ouro cheiro, outro coração batia mais controlado mais fácil intensificar um homem, provavelmente o motivo que deixava a mulher com medo.

  Localizei os dois na entrada de uma casa. E estava parada na frende da porta, deixara a chave cair o homem com um sorriso no rosto de aproximava, enquanto tirava o cinto, não foi por sede que bebi todo o sangue daquele homem, olhei para a mulher o cheiro do sangue dela como me atraia.

Ela olhou nos meus olhos, havia um tom de esperança que o perigo havia passado, mas ai ela viu o sangue escorrendo de minha boca, elas estava com a chaves na não se virou para a porta se ela entrasse estaria salvam, mas sou mais rapto e jamais iria deixar passar aquele noite sento beber aquele sangue, soltei para ele a agarrei pelas costas gravei minhas presas em seu pescoço, que sangue maravilhoso que sensação maravilhosa, era tão prazeroso sentir a vida da pessoas deixando o corpo, e com o sabor daquele sangue deixava aquela sensação ainda melhor.

vampiros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s