O poste.

Nenhum comentário

Foi só um segundo, foi só um segundo e toda a minha vida mudou. Não to exagerando, nem brincando. Era um dia comum estava em meu carro voltando para casa cansada do meu trabalho, dia de festa na escola e sempre cansativo as crianças não param um minuto, a atenção de todos tem que dobrar, estava cansa porem satisfeitos já que nem um dos meus alunos causarão qualquer tipo de problema.

Só que o meu cansaço estava me vencendo e ainda tinha mais dez minutos para chegar em casa, mas já estava quase dormindo no carro, acho que fechei o olho por apenas um segundo, sim dormi no volante e bati o meu carro, como disse um segundo. Mas não foi exatamente ai que a minha vida mudou.

Sim bati o meu carro em um poste, felizmente não sofri um machucado, não atropelei minguem, felizmente realmente o que em fez dormi ao volante foi apena so cansaço não apenas daquele dia, mas de toda a preparação até aquele dia, stress físico e mental, acabei passando aquela noite toda no hospital os médicos fizeram vários exames para terem certeza que o problema era realmente stress, talvez isto aconteceu por que o médico no caso era meu tio.

Quando cheguei em casa meu carro estava na garagem, a frente estava destruída, bateu um grande desanimo quando vi o carro entrei em casa na companhia de minha mãe que fez questão de ficar comigo por todo aquele dia, mas eu estava apenas cansada e com o corpo ligeiramente dolorido.

Ta vamos ao que fez a minha vida mudar. Por ser professora do ensino infantil eu estou sempre assistindo coisa infantis, primeiro porque gosto segundo e sobre estas coisas que meus alunos querem falar comigo. Meu último namorado não compreendia isto tivemos um término horrível após ele me trair. Após isto eu não quis mais procurar por um relacionamento eu pensava seriamente em adotar um filho e seguir a minha vida com calma, mas aquele segundo que causou o meu acidente e destruiu o meu carro mudou isto.

A alguns messes chegaram vizinhos novos a casa ao lado da minha, eu realmente não sabia quem eram os novo vizinhos, já se passara mais de uma semana do acidente e eu ainda não tinha levado o carro para arrumar, um erro grave já que as férias de inverno logo chegariam ao seu fim e eu iria precisar retomar o meu trabalho e a escola ficava longe de casa.

Bom eu estava na garagem em frende da casa olhando para o carro o estrago foi grande, o prejuízo fora grande era um carro antigo e bem cuidado muitas pessoas me oferecerão um bom dinheiro por ele, não iria receber o mesmo dinheiro por ele mas seria mais simples e prático, então foi quando conheci o meu novo vizinho.

Era um homem alto, cabelo curto e castanho claro, barba bem-feita e alinha, músculos levemente definidos, e aquele segundo entre ele aparece na cerca e falar comigo foi o suficiente, para a minha determinação de não encontrar um novo amor fosse completamente destruída. E desta vez não foi uma decepção foi um grande amor, um amor que durou por toda a minha vida.

street light
Foto por Thiago Matos em Pexels.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s