O novo.

Nenhum comentário

    Não era para ter começado desta forma, mas quando nos conseguimos realmente escolher este tipo de coisa? Eu estava mudando de emprego não foi uma escolha minha a empresa para a qual eu trabalhava mudou de estado e eu não queria me mudar, eu morava na cidade dos meus sonhos não irá deixar ela por causa do meu emprego preferir procura um novo emprego, felizmente encontrei logo um emprego novo.

       Para consegui um emprego novo rapto precisei aceitar um salário menos porem a empresa que eu conseguir este novo emprego era maior com maiores chances de conseguir promoção e ter um salário muito maior do que eu tinha, no final das contas foi uma boa coisa para mim esta mudança.

 Então eu realmente estava animada para iniciar o novo trabalho, não dormir bem a noite anterior, pura ansiedade. Bom o resultado foi acordar na hora porem passar o dia morrendo de sono, felizmente eu sabia fazer o meu trabalho e conseguir fazer as minhas obrigações sem erro mas levei mais tempo do que o necessário para isto, por sorte o meu novo chefe viu isto como preocupação par ame sair bem no meu primeiro dia o que não deixava de ser uma verdade.

Foi no final do meu dia, um dia normal em um emprego novo que as coisa que eu realmente não queria que acontecesse acontecerão, no último mês não tive apenas problemas na minha vida profissional, minha vida amorosa que fora realmente destruída com uma facada dupla pelas minhas costas, peguei meu ex-noivo  na cama com minha ex melhor amiga, por que se é para ser traído a coisa tem que ser épica não é mesmo?

A ultima coisa que eu queria naquele momento era entra em novo relacionamento quando ainda estava devolvendo alguns presente e casamento que recebi, quando ainda me via chorando ao ver pequenas coisa me lembrava ele, isto me vez pensar em deixar aquela cidade que sempre sonhei que iria morar, apenas para ficar bem longe dos dois.

Então quando estava deixando o prédio do meu novo emprego eu só queria ir para casa, tomar um bom banho comer um jantar simples e dormir. Claro que não foi isto que aconteceu, eu comi um bom jantar só que não foi na minha casa voltei muito mais tarde do que esperava e pode tomar apenas um banho rapto antes de dormir.

Quando entrei no elevador do prédio dois novos colegas de trabalho me convidarão para ir com eles no café no primeiro andar, não me pareceu uma má ideia eles formavam um casal eram divertidos e conhecer meus novos colegas não seria uma boa ideia, fui com eles.

Já havia feito o meu pedido quando um amigo dos dois chegou uma homem alto cabelos negros e olhos castanhos barba por fazer e um corpo atlético estava com um crachá da empresa devia trabalhar em outra partição, nossa conversa foi tão intensa que nem vi quando os meus colegas deixaram o café, aceitei ir com ele jantar em um restaurante a algumas quadras dali, sim me apaixonei por ele, logo estava namorando novamente, poucos messes depois ele estava morando comigo em menos de um não estávamos casados, por algum motivo  não tive vontade de festas nem nada disto, estava feliz ao lado dele só queria estrar com ele sem festas ou qualquer outra coisa só queria uma vida ao lado da pessoa que amava.    

 

architecture atmospheric bay bay bridge
Foto por Pixabay em Pexels.com

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s