O casamento da Irmã

Nenhum comentário

Eu estava voltando de uma boas férias com minha irmã mais velha, ela estava preste a se casar então passamos quinze dias em um hotel fazenda no litoral, nos duas somos veterinárias como nossos pais, adoramos ir neste lugares para apenas nos divertimos com os animais e não cuidando de suas doenças. Foi uma viajem maravilho e divertida, aquela não seria a nossa última viajem, mas seria a última só nosso, eu também estava noite só que iria me casar no ano seguinte quando a minha casa ficará pronta.

A voltamos duas semanas antes do casamento, diferente de minha irmã eu trabalho no zoológico da cidade gosto de trabalhar com  animais grandes e selvagem, o noivo de minha irmã trabalhava lá também ele era o administrador do zoológico, ele se conhecerão na minha festa de aniversário de vinte de seis anos, ela trabalha no hospital veterinário de meus pais, eu também trabalha lá as vezes na clinica comunitária como voluntaria para as pessoas que não tinham dinheiro para cuidar de seus animaizinhos.

Após uma semana de nossa volta uma antes do casamento eu soube que minha irmã brigou com uma das veterinárias da clínica, eu conhecia bem a veterinária estudamos na mesma faculdade ela estava um ano a minha frente eu excelente profissional e uma ótima amiga, minha irmã não quis me contar o que havia acontecido gosto muito das duas então achei melhor não  me meter na briga das duas, provavelmente fora alguma coisa tola minha irmã estava bem nervosa naquela semana por causa de seu casamento.

O grande dia chegou a cerimonia foi linda, a festa saiu perfeita, porem no final da festa percebi minha irmã estranha, a nossa amiga não estava lá, minha mãe me contou que a briga foi bem feia entre as duas porem ela não conseguirá se compreender oque minha irmã estava gritando com ela a veterinária, eu fiquei realmente preocupada mas não tinha muito o que fazer já que nem uma das duas veio me falar o que estava acontecendo.

No dia seguinte no meu trabalho, uma colega minha veio me perguntar sobre o casamento percebi que ela estava meio sem graça, ela me disse que me precisava me mostrar algo, pegou o celular para me mostrar fotos achei que era algo relacionado com o zoológico, mas estava errada, eram fotos de meu novo cunhado, ele estava com outras mulheres, tinha fotos dele com varias mulheres se beijando, eu não sabia o que me deixou mais furiosa ela só vir me mostrar as fotos após o casamento ou a traição de meu cunhado.

Assim que o meu trabalho terminou fui até o hospital dos meus pais estavam falando com a veterinária que era a minha amiga, eles estavam falando em despedi-la a pedido tinha irmã. Assim que percebi o que estava acontecendo perguntei para ela o motivo da briga se tinha algo a ver com o meu cunhado, ela ficou constrangida e contou que falou para minha irmã que contara para ela que ele a viva dando em cima dela, e que ela vira ele fazendo isto com outras mulheres, então mostrei as fotos que a minha colega de trabalho me passou, vi a raiva estampada no rosto de meus pais.

Não tínhamos o que fazer a te minha irmã voltar da sua lua de mel em duas semanas, pelo menos eu conseguia evitar uma demissão injusta, afinal nossa amiga colocara o emprego em risco para alertar a minha irmã de quem era o seu noivo. Eu estava preocupada então ligava para minha irmã todos os dias apenas perguntava se estava tudo bem na viajem, era o nosso hábito nos ligarmos todos os dias então ela não estranhou as minhas ligações. A cada dia que passava ela puxava mais assunto comigo as ligações eram mais longas.

       Um pouco mais de uma semana após o casamento a campainha de minha casa tocou no meio da madrugada, olhei para a janela antes de abri a porta, era a minha irmã abri a porta as presas, assim que abri ela me abraçou chorando compulsivamente, me contando que assim que chegou no hotel de onde iria passar a sua lua de mel uma mulher começou a lhe enviar várias fotos de seu marido com outras mulheres, não eram apenas fotos de beijos, eram bem mais pesada que a minha colega me mostrara entre as mulheres lá estava a minha colega, comparei o número de telefone  e o mesmo da minha colega, ela era uma das mulheres que saiam com ele, minha raiva pelo os dois apenas aumentou.

Arrumei o quarto que usava como escritório para minha irmã, no dia seguinte fui com ela e meus pais ate a casa onde ela iria morar com ele, ela voltar ano meio da noite sem falar nada para ele, a casa ainda estava vazia pegamos tudo sem nem ligar para ele, minha irmã pediu para nossos pais um advogado para tratar da separação ela não queria nem ver ele. Quando voltamos para casa no final do dia ela ligou para a nossa amiga para se desculpar pela brigada.

 

Entre no nosso apoia.se e ajude a aumentar os conteúdos dos blogs e do nosso Instagram https://apoia.se/eumaiseumaisalguem

 

closeup photography of clear jeweled gold colored cluster ring on red rose
Foto por Marta Branco em Pexels.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s