O jantar de surpresa.

Nenhum comentário

Como ter uma vida tranquila e sossegada? Como ter uma vida sem correrias sem dramas? Como ter uma vida equilibrada bom emprego e pessoal? Como ter tudo em ordem na vida sem nem uma surpresa?

Eu realmente achava que estava conseguindo encontrar um equilíbrio, tinha acabado de conseguir uma ótima promoção, consegui um horário de trabalho maleável podia fazer a maior parte do meu trabalho de casa, o que me permitia me aproxima mais dos meus filhos que estavam entrando em uma idade onde a presença dos pais é fundamental mesmo que na cabeça deles seja apenas uma grande chatice.

Meu casamento estava indo bem, achava que era a maturidade dos dois, nos casamos cedo pois engravidei no final do nosso ultimo ano do colégio, nos casamos uma semana depois de nossa formatura começo de nosso casamento foi bem difícil brigávamos muitos os dois estavam felizes e tristes ao mesmos tempo afinal os planos dos dois mudará completamente por conda de nosso filho mais velho, hoje não me arrependo das escolhas que fiz naquele momento mas no começo foi difícil de mais não poder me formar na faculdade que queria, mas um curso a distancias consegui um emprego que gosto. Meu marido fez algo parecido e hoje também está satisfeito com o trabalho dele.

Pelo menos isto era o que eu pensava o que ele me falava, eu realmente achava que tudo estava perfeito e se encaminhado para um equilíbrio em nossas vidas que muitos falavam que seria impossível pela forma como o nosso casamento começará. Minha promoção no emprego que me mostrara a realidade de minha vida, antes eu passava o dia no escritorio, saia de casa por volta das nove horas de manha e voltava por volta das oito da noite, odiava este horário passava pouco tempo com minha família, não trabalhava nos finais de semana e sempre tenta fazer algo em família para compensar no os ver direto durante a semana, principalmente as crianças que saiam cedo para escola e quando eu voltava já estavam dormindo.  No inicio deste meu emprego meu marido reclamava muito deste meu horário afinal ele acabou ficando com a responsabilidade maior em casa, mas isto fora apenas nas primeiras semanas depois ele parou de reclamar.

Quando recebi a promoção eu não avisei minguem em casa que passaria a trabalhar em casa, a minha promoção foi algo que eu não imaginaria já que a empresa onde trabalho fora vendida para outra maior, no começo tive medo de ser mandada embora, mas usando os novos donos começaram a fazer mudanças ela já começaram a pensar em uma horário de trabalho melhor e algumas pessoas iriam receber promoções como a minhas e trabalhar de casa, o minha função era praticamente a mesma mas trabalhando de casa os custa para a empresa iriam ficar menores meu salario iria aumentar e eles fornecerão notebook que precisávamos para realizar trabalho.

Então eu planejei uma surpresa para todos como normalmente eu saia após todos planejei um horário de trabalho que faria as minhas atividades no horário de todos estavam fora de casa, meus filhos costumavam ficar na casa de meus pais por duas hora ate meu marido os pegar após o seus trabalho e ir com ele para casa por volta das seis da tarde, aquele seria o ultimo dia que as crianças iriam ficar com meus pais após as aulas, meu pais não reclamavam de ficar com ele por este tempo mais sei que ele querem aproveitar a aposentadoria deles sem as crianças. O plano era simples prepara uma excelente refeição com todas as coisas que as crianças gostavam antes deles chegaram e os receber em casa com tudo pronto.

Eu estava na cozinha ainda faltava duas horas para eles voltarem  preparando a carne assada favorita de meus marido e a sobremesa de chocolate que meus filho amavam, o cheiro da carne já estava por toda a casa, ouvir a porta da sala abrir, estranho alguém chegando naquela hora em casa, fui ver quem era algo deveria ter acontecido, naquele momento e realmente não sabia se fora uma boa ideia fazer a supressa ou se fora uma péssima ideia.

Na porta lá estava o meu marido ele percebera que havia alguém em casa, provavelmente não entrara como carro na garagem então não sabia que eu estava lá, se soubesse não estraria abraçado com outra mulher beijando o seu pescoços e desabotoando os botões de sua blusa, ele paralisou na porta ao me ver, eu fiz o mesmo na porta da cozinha, eu não precisei gritar como desejei na mesma hora ele puxou a mulher que gargalhou alto quando me viu parada na porta da cozinha com as lágrimas correndo pelo o meu rosto, subi correndo as escadas peguei as roupas dele e coloquei de qualquer jeito em duas malas.

Quando abri a porta para rua ele estava na corra a mulher no lado dele os dois brigavam ele parou de falar assim que me viu na porta com as malas eu as levei para o lado do carro entrei e tranquei a porta por dentro ele não poderia entra sem que eu abrisse a porta, liguei para os meus pais pedi que eles ficassem com meus filhos durante aquela noite.

O cheiro da carne cozinhando no fogão já não era mais agradável estava queimando, a campainha tocou não fui ver tinha certeza que era ele quando o meu telefone toco com o toque que escolhi para minha irmã me levantei do sofá olhei pela janela ela era na porta, assim que abri a porta ela me abraçou meu cunhado correu para a cozinha, a carne estava totalmente queimam a arroz com legumes começara a pegar fogo mais um pouco a casa inteira queimaria  meu estado de choque era tão grande que não percebi o que estava acontecendo na cozinha.

 

Entre no nosso apoia.se e ajude a aumentar os conteúdos dos blogs e do nosso Instagram https://apoia.se/eumaiseumaisalguem

barbecue bbq beef cooked
Foto por pascal claivaz em Pexels.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s