Braço quebrado.

Nenhum comentário

O que acaba com seu dia? Uma pessoa inconveniente? Uma noite mal dormida? Um café da manhã ruim? Para mim são poucas coisas que realmente acabam com meu dia, mas eu tive um dia em que todas as pequenas coisas que podem irritar alguém, comecei queimando o café da manhã, acabei saindo para o trabalho sem comer nada.  Não era um motivo para acabar com meu dia afinal sou péssima na cozinha isto nunca foi algo difícil de acontecer. No caminho para o trabalho pneu de minha bicicleta furou por conta de um prego que estava no chão, eu cair com força no chão e apesar de estar com equipamento de proteção me ralei toda e fiquei com várias partes do meu corpo dolorido.

Não estava longe do trabalho então fui ate lá andando e emburrando a minha bicicleta, fui ao banheiro me limpar e ver o tamanho do estrago minha chefe esteva lá quando entrei assim que ela me viu ela percebeu que algo aconteceu quando contei ela não aceitou que eu estava bem ela chamou o seu assistente e me falou para me levar ao hospital para ter certeza que eu estava bem, ela era uma boa chefe e muito preocupada com a saúde de qualquer pessoas.

Eu realmente não estava com muita dor mas a sala de espera do hospital estava me irritando e comecei a sentir o corpo doer mais, meu braço principalmente sentada lá percebi que o assistente d a minha chefe não parava e olhar para assim como a enfermeira, olhei para ele estava inchado e roxo, nunca passei mal com estas coisa mas na hora que percebi que meu braço. estava mais machucado do que eu imaginava eu desmanei.

Sim um braço quebrado não é algo banal é um motivo falido para ter o seu dia acabado, mas eu ainda não achei que as coisas estavam tão ruins eu tinha esperança de ser apenas algo simples. Acordei em uma maca na enfermaria, com um médico ao meu lado, meu desmaio foi por queda rapta da minha pressão quando informei ao médico que eu não havia tomado café da manhã ele pediu para enfermeira me levar algo para comer.

Sair do hospital já era quase hora do almoço com um braço engessado e fui diretamente para minha casa, estava cansada e chateada, não sentia dor, mas tomei vários remédios na veia no hospital. Quando entrei em casa ouvir um barulho na cozinha, e vozes, ai fui o que realmente destruiu o meu dia na verdade não só aquele dia mas os que se seguirão a ele também.

Meu noivo chegara de sua viajem a trabalho, estava na minha cozinha eu não liguei para ele do hospital pois esperava que ele iria chegar apenas a noite não iria preocupar ele na estrada, ele estava com a estagia que trabalhava para ele, os dois estavam se beijando no meio da minha cozinha, eu estava cansada por conta dos remédios levei um tempo para perceber  o que estava acontecendo, tempo que permitiu para ela me ver parada na porta da cozinha com o braço quebrado, a única coisa que conseguir fazer foi esticar o meu braço bom e apontar para a porta da rua, ali descobri uma dor pior do que a de um braço quebrado, meu coração se quebrara não existia remédio para diminuir aquela dor  ela crescia em meu peito de uma forma que nunca imaginei ser possível, antes de sair ele tentou falar comigo, eu apenas virei o meu rosto e continuei a apontar para a porta.

Li muitos poetas falando de uma dor que atinge a nossa algo, de como é insuportável quando a pessoa que amamos nos trai, achava que era pura exagero, naquele momento eu soube que eles não estavam exagerando, que nem um poema conseguia realmente descrever o quando avassaladora era aquela dor, nem um poema descrevia nem metade da dor que estava sentindo naquele momento, eu jamais pensei que aquela dor fosse real, eu preferia quebrar o meu braços varias vezes a sentir aquela dor.

Entre no nosso apoia.se e ajude a aumentar os conteúdos dos blogs e do nosso Instagram https://apoia.se/eumaiseumaisalguem

broken heart love sad
Foto por burak kostak em Pexels.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s