Amor à primeira vista.

Nenhum comentário

Estava ansiosa para o final de semana, eu precisava muito de uma bom descanso, a ultimas semanas na faculdade foram cansativas e ainda estávamos bem longe das provas, passei nos meu quarto no final da aula apenas para pegar a minha mala e partir para a casa dos meus pais na praia. Não era a casa onde nasci e cresci, morávamos em uma bairro movimentado em uma grande cidade, mas era um sonho de minha mãe morar no litoral e quando fui para faculdade e com meu irmão mais velho casado e morando em outra cidade ela, ela insistiu com meu pai para eles se mudarem. Eu ainda não tinha ido para lá, então estava bem curiosa e mais ansiosa ainda.

Cheguei na casa de meus pais já estava anoitecendo do lado de fora já sentir o cheiro da comida de minha mãe ela estava fazendo o seu famoso ensopado de frango que amo. A casa que eu só tinha visto até aquele momento por fotos era grande e bonita, um jardim belíssimo na frende no quintal já estavam montados brinquedos para o meu sobrinho que ainda não tinha nem um ano de idade, apenas uma casa teria separa a casa de meus pais da praia então era possível ver o mar do andar de cima onde haviam 4 quartos, a suíte de meus pais na frende da casa, um para os neto deles, eles esperançam ter muitos por isto deixaram maior quarto para eles. O meu e de meu irmão era na parte de trás da casa, que tinha uma grande varanda larga com uma mesa e cadeiras, minha mãe me mantou para lá pois iria servir o jantar ali, a mesa já estava com os pratos colocados.

Tivemos uma noite agradável com a faculdade e o estágio eu não tive muitas chances de ver os meus pais nos últimos dois anos, eles foram me ver na faculdade algumas vezes, mas foi tudo muito corrido, agora eu tinha dois dias para ficar com eles. Aquelas poucas horas do jantar já foram o suficiente para me deixar tranquila e relaxada. Eles recriaram o meu quarto na nossa antiga casa ali, os noveis só estavam mais distantes um dos outros já que aquele quarto era maior que o antigo, fazia tempo que não dormi tão bem como naquela noite.

Na manha seguinte eu acordei cedo minha mãe já estava de pé ela sempre deve este hábito, tomei um copo de café e comi uma fruta e depois sair para caminhar na praia. Próxima a casa de meus pais havia alguns quiosques, que naquela hora ainda estavam fechados. Caminhei um pouco mais deixando a água do mar molhar os meus pés, quando minha mãe me falou que queria se mudar e iria vender a casa na qual cresci no começou fiquei chateada,  mas ali sentindo a aproveitando as vantagem da mudança o saudosismo da antiga casa se foi.

Quando voltei os quiosques próximos a casa estavam começando a se abrir, mais pessoas começaram a chegar na praia, resolvi para no quiosque para tomar um dos sucos que estava no cartaz. Foi ali que aquela mudança de meus pais mudou a minha vida. Foi ali que conheci a pessoa que mudou a minha vida, a pessoa que me mostrou que era possível se apaixonar no primeiro encontro. Ele chegou um pouco depois de mim, a voz dele chamou a minha atenção, um voz doce e tranquila, olhe e ele estava lá era alto com a pele bronzeada pela sol, ele se virou para ir até uma mesa tinham um sorriso contagiante e olhos castanhos que hipnotizavam quem olhava, ele sorriu ao olhar para mim e pediu permissão para sentar ao meu lado, após aquele final de semana passei a ir para a casa de meus pais todos os finais de semana até o final de minha faculdade e depois consegui um emprego lá.

Entre no nosso apoia.se e ajude a aumentar os conteúdos dos blogs e do nosso Instagram https://apoia.se/eumaiseumaisalguem 

beach coast island landscape
Foto por Porapak Apichodilok em Pexels.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s